​​R. CLAUDIO SOARES, 123 - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP

 + 55 11 996 640 640

 LARYSSA.VALENTE@GMAIL.COM

i Ching
Eventos
Cranioacupuntura
Ventosaterapia
Feng Shui
Massagem Tui Na
Astrologia chinesa
Moxaterapia
Acupuntura

Qualquer projeto pode se beneficiar da harmonia, saúde e prosperidade alcançada pela harmonização do Feng Shui. Uma consultoria de Feng Shui pode se feita em parceria com os arquitetos que desejam incluir as técnicas chinesas de requalificação energética em seus projetos. Um profundo estudo pode ser efetuado, maximizando o potencial qualitativo de uma futura construção. Como arquiteta, entendo a linguagem técnica, estética e conceitual do ramo e facilitará muito o desenvolvimento de um trabalho dinâmico e integrado.


A assessoria para profissionais oferecerá uma análise do atual projeto e sugestões de melhorias, porém, as alterações projetuais continuam a cargo do entendimento entre arquiteto responsável e cliente.


Em geral, para projetos que ainda serão executados temos as seguintes etapas:


Contato Inicial: troca de informações entre cliente e consultor. Dados como localização do terreno ou imóvel são necessários para o envio da proposta de orçamento.


Proposta Aprovada: Coleta de dados e entrevista: após a aprovação da proposta, é necessário uma visita ao terreno e uma reunião com os proprietários e arquitetos, a fim de coletar dados essenciais para o início do trabalho. Neste dia, o cliente ou arquiteto já deverá encaminhar a planta do terreno, da edificação a ser construída, caso já haja projeto, e os dados completos de nascimento de todos os moradores (dia/mês/ano).


Reunião com o arquiteto: em até 10 dias após a visita ao terreno, são sugeridos alguns pré-requisitos que devem ser seguidos para que a residência fique de acordo com as técnicas de Feng Shui.


Entrega do anteprojeto para o consultor: Nesse momento é realizada uma revisão do projeto segundo o Feng Shui até o momento da aprovação, por parte do cliente.


Relatório final para o cliente: Somente depois do estudo definitivo e da aprovação final por parte do cliente, o consultor entregará o relatório completo com todas as explicações necessárias para se entender as aplicações dos métodos utilizados e recomendações sugeridas. Esta análise inclui o que foi discutido com o arquiteto para a elaboração do projeto, como : melhores acessos, direcionamento da residência, localização de piscina, área externa, etc, como também será indicado os estudos para o interior da residência. A partir desta análise, o arquiteto já poderá desenvolver a decoração do imóvel, isto é, a arquitetura de interiores de acordo com as solicitações do Feng Shui.

Dietoterapia
Auriculoterapia
Fitoterapia