Massagem Tui Na
Acupuntura

das doenças quanto à manutenção da saúde através de diversos métodos, entre eles a acupuntura, a massagem Tui Ná, a fitoterapia, moxabustão, ventosas, entre outros.


A Medicina Tradicional Chinesa se consagrou como método eficiente para aliviar dores. As práticas são utilizadas contra doenças como a depressão, na recuperação de sequelas de acidente vascular cerebral (AVC),lesões por esforço repetitivo LER), doenças cardíacas, doenças inflamatórias, paralisias, problemas pulmonares tais como: rinites, sinusites, resfriados, asma, insônia, combate à obesidade, estresse, enxaquecas, tendinites e, até, em procedimentos de beleza.

​​R. CLAUDIO SOARES, 123 - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP

 + 55 11 996 640 640

 LARYSSA.VALENTE@GMAIL.COM

Cranioacupuntura
Astrologia chinesa

A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) foi desenvolvida empiricamente a partir da experiência clínica e documentada em muitos textos, hoje, clássicos e conhecimentos que foram repassados de geração em geração.


A MTC se fundamenta numa estrutura teórica sistemática e abrangente, tratando o indivíduo e suas interações específicas, não somente as doenças. Ela inclui, entre seus princípios, o estudo da relação de yin/yang, da teoria dos cinco elementos e do sistema de circulação da energia, pelos meridianos do corpo humano.


Embasado no reconhecimento das leis fundamentais que governam o funcionamento do organismo humano e sua interação com o ambiente, segundo os ciclos da natureza, a MTC procura aplicar esta compreensão, tanto ao tratamento das doenças quanto à manutenção da saúde através de diversos métodos, entre eles a acupuntura, a massagem tui na, a fitoterapia, moxabustão, ventosas, entre outros.

Dietoterapia
Feng Shui
Fitoterapia
Eventos
i Ching
Auriculoterapia
Ventosaterapia
Moxaterapia