​​R. CLAUDIO SOARES, 123 - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP

 + 55 11 996 640 640

 LARYSSA.VALENTE@GMAIL.COM

i Ching
Dietoterapia
Auriculoterapia
Fitoterapia
Eventos
Cranioacupuntura
Ventosaterapia
Feng Shui
Massagem Tui Na
Astrologia chinesa
Moxaterapia
Acupuntura

Avaliar permite-nos conhecer as ferramentas com que contamos para potencializar quem somos e para enfrentar o nosso caminho de vida melhor preparados.


O potencial indica as formas em que podemos fazer as coisas para simplificar a caminhada até os nossos objetivos.


Uma vez conhecidos estes aspetos, adquirimos uma ferramenta para compreender parte do nosso passado. Mas, também, podemos fazer uso mais consciente, dos elementos que o espaço nos brinda para enfrentar a nossa vida.


Isso implica, muitas vezes, ter que aceitar as ferramentas com que contamos e trabalhar para adquirir as adequadas. Por outra parte, uma vez conhecidos estes aspetos, também podemos modificar conscientemente o que se pode alterar.


Ao conhecer os potenciais do espaço e das pessoas que nelas habitam compreendemos melhor suas interações e maximizamos os benefícios.


Agende sua consultoria aqui.


A Harmonia é uma palavra ampla que pode abranger vários setores da nossa vida. Existem dezenas de técnicas específicas para alcançar esses os objetivos tão desejados na nossa vida.


O Feng Shui olha para o espaço que habitamos e como o utilizamos. A Astrologia Chinesa fala do homem. Ela é tão essencial quanto o Feng Shui. A Astrologia Chinesa mostra os seus potenciais pessoais, como: talento, capacidade de auferir lucros, capacidade de ascender em uma carreira, momentos críticos e como direcioná-lo da maneira mais suave por esses caminhos. Com esse mapa estratégico pessoal e com as melhores técnicas do Feng Shui, potencializar o que ele traz de melhor.


Em ambas consultorias analisamos elementos similares.


A estrutura de Qi (energia) fundamental do espaço. Similar ao conceito de “carta astral ou de 4 pilares” na Astrologia Ba Zi, mostra o que existe, em potência, nesse espaço, as forças e fraquezas com as que o espaço conta.


A estrutura dinâmica do espaço. Similar ao conceito de “pilares da sorte ou grandes ciclos” na Astrologia Ba Zi, que mostra quando as coisas acontecerão e de que forma influenciarão as pessoas que ocupam o local.


Avaliar permite-nos conhecer as ferramentas com que contamos para potencializar quem somos e para enfrentar o nosso caminho de vida melhor preparados. O potencial indica as formas em que podemos fazer as coisas para simplificar a caminhada até os nossos objetivos.


Uma vez conhecidos estes aspetos, adquirimos uma ferramenta para compreender parte do nosso passado. Mas, também, podemos fazer uso mais consciente, dos elementos que o espaço nos brinda para enfrentar a nossa vida. Isso implica, muitas vezes, ter que aceitar as ferramentas com que contamos e trabalhar para adquirir as adequadas. Por outra parte, uma vez conhecidos estes aspetos, também podemos modificar conscientemente o que se pode alterar.


Ao conhecer os potenciais do espaço e das pessoas que nelas habitam compreendemos melhor suas interações e maximizamos os benefícios.