CRISTALOTERAPIA

A cristaloterapia se baseia no uso de determinadas pedras e cristais, aplicadas em determinadas áreas do corpo para restabelecer o equilíbrio e a harmonia, tal qual como na antiguidade. Os cristais devolvem o equilíbrio físico e espiritual, promovem a cura de várias doenças, como também evitam o surgimento de novas, desde que usados corretamente. A terapia com os cristais equilibra os centros de energia do organismo, os chakras, promovendo a cura e melhorando o autoconhecimento.

Tanto as pedras como os cristais têm sido utilizados há milhares de anos para restaurar as energias e curar enfermidades do corpo e da alma. As civilizações antigas não possuíam o entendimento tecnológico que temos atualmente e faziam uso das pedras e cristais de maneira natural, como se fossem atraídos por elas. É certo, também, que não podemos afirmar o que os levou a fazer uso das pedras e dos cristais como terapia.

Se fosse perguntado a eles o que é cristaloterapia certamente não saberiam responder. Porém, eles praticavam essa terapia instintivamente. E é exatamente por esse motivo que até hoje são usadas pedras e cristais em terapias alternativas para alinhar, curar e alterar a vibração das células e dos chakras.

Ao longo dos anos os seres humanos foram percebendo que a utilização das pedras e cristais proporcionava equilíbrio mental e promovia a cura de várias doenças. A descoberta de novas pedras e cristais, bem como a sua propriedade de emitir um padrão de energia equilibrado e harmônico, fez com que a cristaloterapia se desenvolvesse e fosse cada vez mais ganhando adeptos ao redor do mundo.

  • InstaOrientao
  • WhatsOrientao
  • FaceOrientao
  • LInkedinOrientao
  • WhatsOrientao